Programa de fidelidade do Grupo Air France/KLM apresenta novidades

  • Notícias
  • Programa de fidelidade do Grupo Air France/KLM apresenta novidades

O programa de fidelidade conjunto da Air France e KLM acaba de lançar algumas novidades que trazem mais vantagens para seus associados. Criado em 2005, ele já conta com mais de 15 milhões de membros em todo o mundo. Associados do Flying Blue passam a contar com a praticidade da compra de milhas. Ela é útil para quem precisa completar a quantidade necessária para trocar por bilhetes prêmio ou para quem quer presentear alguém com milhas. O custo é de 53 euros por 2.000 milhas e podem ser compradas no máximo 40.000 milhas por ano. Além disso, por uma taxa de 35 euros, portadores de cartões Flying Blue categoria Silver podem usufruir do conforto das salas VIP nos aeroportos de Paris/Charles de Gaulle e Amsterdã/ Schiphol. Portadores de cartões categorias Gold, Platinum e Club 2000 podem ainda comprar o acesso para outros dois convidados, além do convidado a que já tem direito. Os sites www.airfrance.com.br  e www.klm.com.br  também apresentam uma nova funcionalidade. Os resultados das pesquisas por voos já indicam quantas milhas cada voo pode render ao associado, que tem também acesso à sua ficha cadastral, balanço de milhas, vantagens, condições e promoções vigentes. 10/09/09

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn