Sistema EasyCheck-in da United ganha mais recursos

A companhia aérea introduziu diversos aperfeiçoamentos no seu sistema de auto-atendimento, destinado a facilitar os trâmites de embarque nos aeroportos servidos. Uma das novidades é a de que passageiros viajando dos Estados Unidos para outros países podem agora usar o sistema EasyCheck-in para obter os cartões de embarque. Outras mudanças se destinam a auxiliar clientes afetados por irregularidades nas operações e a facilitar o embarque de bagagens de passageiros que usam o EasyCheck-in online. O cliente da United que está viajando com uma passagem eletrônica pode usar as unidades de auto-atendimento para fazer o check-in, escolher a poltrona e receber o cartão de embarque com muito mais rapidez. O sistema também permite que os funcionários da empresa no aeroporto, ofereçam um serviço mais personalizado e se concentrem nas transações mais complexas no balcão de atendimento. O auto-atendimento torna mais rápido a passagem do cliente pelo aeroporto, imprimindo seu cartão de embarque em menos de 60 segundos. Dessa forma, o passageiro pode dirigir-se diretamente a um posto de segurança, sem precisar entrar na fila do balcão de check-in. A United pretende agora instalar unidades do EasyCheck-in também nas salas de embarque. Se houver algum problema, o passageiro terá condições de remarcar seu vôo com muito mais facilidade.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn