TAM divulga diretrizes de reposionamento e nova imagem corporativa

  • Notícias
  • TAM divulga diretrizes de reposionamento e nova imagem corporativa

A TAM anunciou as diretrizes de seu reposicionamento para se consolidar como uma das principais empresas do mercado mundial de aviação. A missão e a visão da companhia foram revistas. O fio condutor desta nova etapa é a paixão pela aviação e o espírito de servir. Além de ter assegurada a dianteira no mercado brasileiro, a TAM acaba de atingir a liderança em operações e passageiros transportados no Hemisfério Sul, segundo estudo da consultoria Bain&Company, que aponta a média de 21.800 operações/mês no último ano e em número de passageiros transportados (2,251 milhões/mês). Os mais de 22 mil funcionários da companhia tiveram importante participação no processo que redefiniu sua missão. Conclui-se que a companhia aérea deverá ser a preferida das pessoas, com alegria, criatividade, respeito e responsabilidade. Inicialmente, o público perceberá as mudanças da comunicação visual da empresa nas lojas, nos balcões de check-in e nas posições localizadas nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos e nas fachadas dos escritórios da empresa em São Paulo. 21/02/08

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn