TAM reformula produtos de mídia e entretenimento

A companhia aérea paulista vai reformular e padronizar todos os seus produtos de entretenimento e mídia disponíveis nas aeronaves. Conteúdo editorial e comercialização de espaço publicitário estarão sob responsabilidade da Spring Comunicações. A partir de janeiro próximo, revista de bordo, vídeo, áudio e promoções em datas especiais terão novo formato, tornando esses produtos mais atraentes para os passageiros. A nova revista terá seções fixas de turismo, cultura, comportamento, esportes, compras e trará ainda entrevistas com personalidades, artigos de colunistas convidados e matérias exclusivas com temas variados. Já para os vídeos, a Spring Comunicações produzirá quatro programas mensais de 15 minutos cada. Matérias de turismo, cultura, comportamento e dicas sobre cidades brasileiras já estão em produção para estrear e alguns temas serão alinhados com os da revista de bordo. Na seção fixa “Por dentro da TAM”, os passageiros terão oportunidade de conhecer setores e unidades da companhia aérea, como o Centro Tecnológico de São Carlos e o Museu Asas de Um Sonho.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn