TAM registra movimento recorde nos terminais de auto-atendimento

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A TAM atingiu no mês de maio último, a marca recorde de 195 mil atendimentos realizados por meio do serviço Check-in Fácil. A tecnologia permite que os passageiros façam a emissão do cartão de embarque em poucos segundos, utilizando os totens de auto-atendimento da empresa instalados nos principais aeroportos do País. O serviço pode ser utilizado em vôos domésticos, inclusive quando o passageiro precisa despachar suas malas. Para facilitar o atendimento, a companhia disponibiliza posições exclusivas para despacho de bagagens ao lado dos balcões de check-in em diversos aeroportos. A utilização dos totens é simples e já representa até 30% dos atendimentos da TAM nos aeroportos de grande movimento como Congonhas, Guarulhos, Brasília, Curitiba e Porto Alegre. Para realizar o check-in nos terminais de auto-atendimento, o usuário deve digitar o número do Cartão Fidelidade TAM ou do CPF e confirmar seu assento no vôo. Em seguida, a máquina emite o cartão de embarque. Se o passageiro quiser despachar suas malas, basta se dirigir até uma das posições exclusivas para despacho de bagagens. Os clientes também podem utilizar as facilidades do Check-In Fácil Web. O passageiro deve entrar no site da companhia, clicar na opção ?realizar o meu check-in?, digitar os dados do vôo e escolher o assento. Após o procedimento, o passageiro pode retirar seu cartão de embarque nos totens disponíveis nos aeroportos. Foto: Rodrigo Egas  06/06/07

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