TAP apresenta nova imagem visual

A companhia aérea portuguesa apresentou em Lisboa a sua nova imagem, que
reforça o posicionamento da transportadora como empresa moderna e global, ao mesmo tempo que afirma a sua portugalidade. A nova imagem, criada pela empresa internacional de consultores de gestão de marca Brandia, vem substituir a antiga assinatura da TAP existente desde 1979. Do novo monograma, em que se optou pela sobreposição das três letras, destacam-se tons verdes mais frescos e enérgicos e um vermelho mais quente. Outra das grandes novidades da nova imagem é a decisão de abandonar a designação Air Portugal reforçando o nome TAP, que tanto os portugueses como os trabalhadores da empresa sempre preferiram. Depois de quatro anos de consolidação financeira e no ano em que comemora 60 anos de existência e integra a Star Alliance, a TAP reafirma com a mudança de imagem, o seu projeto de futuro, de sucesso e de confiança. Por razões de racionalidade econômica, a nova imagem da TAP Portugal será gradualmente introduzida em todos os suportes da empresa ao longo dos próximos três anos, na medida em que o esgotamento dos atuais estoques e as necessidades de serviço o imponham ou permitam. 02/02/05

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn