Varig é eleita marca de confiança

A Varig foi eleita com 52% dos votos, a companhia aérea mais confiável na pesquisa ?Marcas de Confiança 2003?, realizada pela revista Seleções, que teve a participação das quatro grandes empresas aéreas do país. Foi o segundo ano consecutivo que os leitores da revista confirmaram a sua preferência pela companhia aérea gaúcha que recebeu desta vez, o dobro de votos da segunda colocada e 46% a mais da última colocada na votação. Com esta pesquisa, a revista Seleções elege marcas, instituições, profissões e políticas governamentais de maior confiança do consumidor. Um questionário, desenvolvido com o apoio da Instituto Ipson-Marplan, foi enviado aos assinantes da publicação para que indicassem livremente suas marcas de confiança, avaliando-as através dos atributos qualidade, relação custo-benefício, imagem, percepção das necessidades do consumidor e intenção de compra. A revista Seleções, fundada em 1922 nos Estados Unidos, ocupa o segundo lugar em circulação no Brasil e também está presente em mais de 60 países. Foto: Leonardo Oliveira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn