Air Europa realiza rota gastronômica europeia na sua frota 787 Dreamliner

12 dias, 12 destinos é o mote da nova ação desenvolvida pela Air Europa no seu desejo de continuar a melhorar a experiência de voo do cliente, a quem traz a riqueza gastronómica dos destinos europeus onde opera.

Durante um total de 12 dias, nas próximas quatro semanas, os clientes que fizerem um voo transoceânico com a Air Europa, com origem Madrid, poderão saborear alguns dos pratos mais típicos e reconhecidos de cidades como Zurique, Roma, Atenas, Paris, Milão, Munique, Londres, Amsterdã, Frankfurt, Porto, Bruxelas ou Lisboa.

Assim, ao atravessar o Atlântico, poderá saborear pratos como a moussaka de Atenas, a especialidade francesa Ratatouille; risotos de Milão ou doces e sobremesas tão tradicionais quanto biscoitos Stroopwafels de Amsterdã; Chocolate suíço, o Lisbon Belém Cake ou um delicioso waffle belga.

A Air Europa desenvolve esta ação ao serviço do catering internacional Gate Gourmet que fez uma seleção intensa e exaustiva tanto dos pratos mais reconhecidos como dos produtos que serviram para a sua preparação original.

Foto: Globalia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn