Assentos de classe executiva Ultra High Tech

Não seria ótimo embarcar em um avião e fazer com que sua poltrona da classe executiva se lembrasse da posição perfeita para seu conforto a bordo? Seria ainda melhor se pudesse lembrar o quão quente ou frio você gosta do seu espaço e a iluminação que você gosta em diferentes estágios da viagem. Isso é exatamente o que o assento Waterfront da Panasonic pretende fazer.

Os assentos da classe executiva já percorreram um longo caminho desde a estreia da primeira configuração espinha de peixe na British Airways. A moderna classe executiva não apenas permite que os passageiros fiquem totalmente deitados durante a viagem; também traz novos padrões de entretenimento, espaço e privacidade. Mas a Panasonic, em parceria com a Teague e o Formation Design Group, quer dar um salto de qualidade a partir daqui.

Lançado no Consumer Electronic Show há não menos de cinco anos, o Waterfront foi projetado para ser tudo o que uma poltrona de classe executiva deveria ser, e muito mais. Este assento de última geração eleva a integração tecnológica ao próximo nível, trazendo tudo, desde o controle do smartphone até a personalização sem precedentes para uma experiência de viagem mais exclusiva.

As costas, pernas e encostos de cabeça são reposicionáveis ​​infinitamente, permitindo que os usuários escolham sua posição favorita. Além disso, o aquecimento, o resfriamento e o fluxo de ar são fornecidos em zonas localizadas, com os passageiros podendo escolher quais temperaturas e ventilação receberão e onde. O controle total da cor e intensidade da iluminação LED permitirá que os passageiros criem seu próprio ambiente sob medida enquanto ocupam o assento.

Todas as configurações podem ser controladas a partir do próprio smartphone do passageiro. Aqui, eles também podem controlar o conteúdo que veem na enorme tela da TV UHD 4K de 24 polegadas, bem como pedir lanches e bebidas direto do IFE. Eles podem até tirar uma selfie durante o voo usando a câmera embutida no monitor IFE e, em seguida, compartilhá-la em suas redes sociais usando o WiFi a bordo!

Foto: Teague

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn