British Airways aprimora serviço de bordo

Com o serviço de bordo sendo retomado aos poucos pelas companhias aéreas, as empresas começam a apresentar novidades para os seus usuários, depois de um longo tempo apenas com o serviço essencial.

Este é o caso da europeia British Airways, que passou ao oferecer nas cabines da Primeira Classe ou Executiva a possibilidade de provar pratos tradicionais dos países que fazem parte do Reino Unido. Intitulado “Best of British Menus”, o serviço que está sendo oferecido será ainda melhor no próximo mês. Os ingredientes serão de proveniência britânica, já que a companhia aérea trabalhou com fazendeiros, fornecedores e produtores locais para encontrar ingredientes de qualidade superior.

Neste mês, o menu conta com o clássico assado britânico, servido com batatas, vegetais da estação, creme horseradish, pudim de Yorkshire e molho (em voos para a India, o menu terá uma opção similar com frango). Já a sobremesa terá como estrela a flor de sabugueiro, acompanhada de chocolate branco e maçãs.

Em um mês, as atrações principais serão o ensopado de cordeiro e o rarebit com chutney, seguidos por um mousse de maçã e sorte de maçã-verde, ou uma compota de maçã com creme de baunilha e crumble

Durante os dois meses, a companhia também oferecerá para os seus clientes clássicos dos pubs britânicos como torta de frango com purê, escondidinho de carne, torta de porco, salsicha com purê e torta de cogumelos. Além disso, sempre haverá uma opção vegetariana como gnocchi de abóbora com molho gorgonzola.

 

Os novos menus fazem parte de uma série de outras melhorias no serviço de alimentação e bebidas da British Airways, como a recente introdução da tecnologia Buy on Board, que permite os passageiros fazer pedidos diretamente de seus assentos através de um dispositivo móvel.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn