Delta Air Lines detalha novidades a bordo

Ao longo de dois anos extraordinários e imprevisíveis, a Delta continuou inovando para atender às crescentes expectativas dos clientes. O último fim de semana, que se juntou a um feriado (President’s Day, celebrado em 21 de fevereiro), marcou o início oficial da temporada de viagens da primavera (no Hemisfério Norte) e a companhia está entusiasmada por receber um número recorde de clientes outra vez a bordo. Seja o passageiro que nunca parou de viajar ou aquele que está ansioso para comer os biscoitos Biscoff, uma exclusividade da Delta, durante seu primeiro voo de volta, é provável que haja dúvidas sobre o que esperar da próxima viagem com a empresa.

A Delta continua a trazer de volta elementos da experiência a bordo. A partir de março, os passageiros da First Class em alguns voos com percurso de 1.450 quilômetros ou mais poderão novamente desfrutar de refeições quentes com ingredientes locais, assim como suas receitas favoritas. Os destaques do menu incluem ossobuco braseado com cerveja de gengibre, ravióli de cogumelos selvagens, frango cacciatore e pizza de pão francês. Os clientes também poderão degustar porções de churrasco de costela do famoso Fox Bros. Bar-B-Q de Atlanta em alguns voos que partem dessa mesma cidade. As sobremesas também estão deliciosas, incluindocheesecake de ricota, frozen de iogurte grego com calda de cereja e uma tarte de morango, ruibarbo e pretzel .

Os clientes adoram ter mais opções, e assim a empresa está trazendo de volta quatro opções de lanches em todos os voos a partir deste mês. Você poderá escolher entre biscoitos Biscoff, amêndoas,pretzels Rold Gold e barras orgânicas da Kate’s Real Food, certificadas pelo USDA (sigla em inglês para Departamento de Agricultura dos Estados Unidos). E também estamos oferecendo a barra de cerejas e amêndoas com chocolate amargo produzida por eles.

Essa é a última de uma série de medidas que a empresa tomou desde abril de 2021 para reintroduzir o serviço pelo qual a Delta é tão reconhecida. Iniciou-se com o oferecimento de novas bebidas e lanches, bem como de pratos de grandes restaurantes norte-americanos na cabine Delta Oneem rotas importantes com percurso de costa a costa dos Estados Unidos e refeições frescas para clientes da First Class em todo o o sistema doméstico.

Ainda existem bebidas exclusivas a bordo de fornecedores que privilegiam a diversidade e a sustentabilidade, incluindo a vodka da Du Nord Social Spirits, a primeira destilaria de propriedade de afrodescendentes dos Estados Unidos, e o novo e sustentável vinho em lata da Imagery Winery, conduzida por uma premiada enóloga.

Os menus e opções de bebidas especialmente selecionados irão impressionar os clientes à medida em que a companhia continua a criar uma experiência gastronômica no interior dos aviões que se baseia em serviço premium e também em cultura de inovação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn