Emirates President: a econômica premium é uma alta prioridade

 

Desde sua grande revelação em dezembro do ano passado, a econômica premium da Emirates rapidamente se tornou uma das cabines mais procuradas do setor. O presidente da Emirates, Sir Tim Clark, observou o quão popular o produto tem sido e como ele é essencial para a recuperação da companhia aérea do COVID. Uma implementação rápida para mais aeronaves, diz ele, é uma alta prioridade.

A econômica premium tornou-se, para muitas companhias aéreas, uma salvadora. Sua capacidade de incentivar uma troca de viajantes a lazer, mantendo algum nível de densidade, tornou-o o espaço mais lucrativo da aeronave. Desde que foi introduzido pela primeira vez com empresas como Virgin Atlantic e EVA Air na década de 90, quase todas as operadoras de serviço completo optaram por mergulhar.

Embora a Emirates estivesse atrasada para a festa, todos sabiam que seu produto econômica seria algo realmente especial, e foi.

“Foi importante que produzíssemos uma Economia Premium de classe mundial, para que ela chamasse a atenção, como o fez, pela mídia e de muitos de nossos viajantes aos quais a apresentamos sem cobrar por ela.”

Em fevereiro, Clark indicou que estava chocado com a demanda pela nova cabine econômica premium. Ele observou que a cabine estava completamente reservada nos primeiros meses, algo que o surpreendeu ainda mais, considerando que a companhia aérea ainda não lançou o pacote completo de produtos.

Foto: Emirates

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn