Emirates reformula a oferta de produtos na primeira classe e executiva

Companhia aérea fez parceria com a BYREDO Skincare, Bowers & Wilkins e Bulgari para as mais recentes amenidades

A companhia aérea Emirates renovou sua oferta com novos produtos de luxo na primeira classe e executiva para uma experiência de viagem mais confortável. Os novos produtos resultam de colaborações com os cuidados com a pele BYREDO, da Bowers & Wilkins e da parceria com a Bulgari por kits de amenidades renovados. Os passageiros encontrarão a linha de produtos de bem-estar de viagem da BYREDO em suas suítes privadas. As coleções sem alergênicos e camomila foram criadas exclusivamente para a empresa para uma experiência de relaxamento e hidratação a bordo. A coleção da marca foi introduzida pela primeira vez nas novas suítes totalmente fechadas da Emirates no Boeing 777 no ano passado e agora está sendo implementada em toda a frota. Todos os produtos da coleção são fabricados com as melhores matérias-primas, com foco em artesanato e qualidade. Para ampliar a experiência no sistema de entretenimento a bordo, a companhia está lançando novos fones de ouvido da Bowers & Wilkins. Esses fones foram projetados usando uma tecnologia exclusiva de cancelamento de ruído híbrido, otimizada para as cabines de primeira classe da Emirates. Os equipamentos são leves e feitos com os melhores materiais, incluindo couro de alumínio e pele de carneiro para um ajuste confortável. Os passageiros podem usar os fones de ouvido para visualizar até 3.500 canais de entretenimento sob demanda em uma tela de TV de 32 polegadas. A seleção de entretenimento em todas as classes inclui até 950 filmes, 400 canais de TV e 2.400 canais de música e podcast. Por outro lado, a Emirates continua sua parceria de longa data com a Bulgari. O novo conjunto de kits de amenidades apresenta a fragrância Eau Parfumée Au Thé Vert (Chá Verde) e contém produtos essenciais para a pele. O kit de primeria classe feito de couro sintético, vêm em oito modelos com uma nova gama de cores para homens e mulheres. Oito projetos adicionais estão disponíveis na executiva, quatro para homens e quatro para mulheres. Os kits de comodidades estão disponíveis em voos noturnos de longa duração e os designs são renovados a cada nove meses. Os kits foram projetados para usos após o voo para armazenar fones de ouvido, maquiagem ou jóias. Os passageiros de primeira classe também receberão macacões de hidratação Hydra Active em voos noturnos de longa duração.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn