Futuro das viagens de negócios: Dormir, Comer, Reuniões

Enquanto a classe econômica costuma ser muito importante entre as companhias aéreas, a cabine da classe executiva é onde eles realmente podem fazer uma pausa. Melhorias de conforto e produtos leves são essenciais, mas e quanto àqueles que querem usar seu tempo no ar para realmente fazer negócios? Um grupo de estudantes do Centro Aeroespacial Alemão (Deutsches Zentrum für Luft- und Raumfahrt) propôs um conceito que promove exatamente isso.

A classe executiva é uma das áreas mais lucrativas da aeronave. Pensando nisso, as companhias aéreas buscam sempre aprimorar o que têm a oferecer neste espaço. Embora conforto e bom serviço sejam essenciais, também o é a capacidade de realmente fazer o que a cabine se destina – negócios.

As companhias aéreas tentaram lidar com a natureza empresarial da cabine premium, fornecendo itens como vários pontos de carregamento para tecnologia, mesas maiores para laptops e papelada e um lugar confortável para descansar um pouco antes de uma reunião importante.

A essência da área de negócios polivalente é que ela pode ser adaptada para atender às necessidades de uma infinidade de passageiros. Quer queiram comer, dormir ou trabalhar, a configuração pode ser ajustada para se adequar melhor.

Foto: DLR

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn