KLM renova as cabines dos seus 737-800

 

A companhia aérea holandesa iniciou o processo de renovação de 14 de suas aeronaves Boeing 737-800, utilizadas principalmente em voos europeus.

A reforma foi realizada tanto na classe Executiva quanto na Econômica com o objetivo de oferecer mais conforto aos passageiros, mas também para aliviar o peso da aeronave, “perdendo” 700 kg e, portanto, reduzindo seu consumo, o processo está previsto para ser concluído em março de 2022.

A divisão de Engenharia e Manutenção da KLM fez um trabalho excepcional na reforma da cabine. Começando com novos assentos ergonomicamente projetados, mais confortáveis ​​e com mais espaço para as pernas. Além disso, o estofamento é feito principalmente de couro reciclado.

Um dos pontos importantes é o peso desses assentos. São 20% mais leves, o que permite que a cabine pese 700 kg menos do que antes. Dessa forma, será possível economizar 58 toneladas de combustível e 184 toneladas de CO2 por avião por ano. E se considerarmos as 14 aeronaves reformadas, 812 toneladas e 2.576 toneladas de CO2 são reduzidas anualmente. KLM renova as cabines dos seus Boeing 737-800

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn