Nova classe executiva na Virgin Australia

 

A tão esperada reinicialização do serviço de bordo da Virgin Australia está chegando. Embora a companhia aérea nunca tenha parado de voar, a oferta de serviços a bordo foi reduzida ao mínimo no ano passado. Mas agora a Virgin Australia está se preparando para revelar os confortos que oferecerá aos seus passageiros.

Isso não pode acontecer em breve. Virgin Australia está de olho numa agressiva Qantas. Agora, eles têm um produto de classe empresarial muito superior. Também nas asas está a Rex Airlines. Essa companhia aérea deve começar a voar com Boeing 737-800 no próximo mês, com um produto de classe executiva.

Desde sua venda e nova direção como uma transportadora de médio porte, a Virgin Australia foi acusada de abandonar seus passageiros premium. No momento, muito desse tráfego de passageiros premium e várias boas contas de viagens corporativas estão indo para a Qantas.

“Acho que seremos extremamente competitivos em todas as viagens de negócios e manteremos contas corporativas. Vamos apenas fazer de forma diferente”, disse Jayne Hrdlicka, CEO da Virgin Australia em uma audiência no Senado do governo australiano no final de janeiro.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn