Novos assentos da classe econômica podem acabar com as guerras pelos apoios de braço

 

A Rebel.Aero é uma empresa que quer desestabilizar a indústria de assentos para aviões. Seu produto mais recente para ajudá-lo em sua busca é o Joy – um assento ultraleve que promete eliminar o contato dos ombros (e, com sorte, o atrito) entre os passageiros. Um escalonamento de assentos será suficiente para resolver futuras disputas pelo apoio de braço antes que elas surjam?

A Rebel.Aero Joy.diz que sua missão é interromper a atual estagnada indústria de assentos e projetar produtos que "realmente atraiam o consumidor e também o proprietário" A adição mais recente é um assento ultraleve que o fabricante diz que "acabará com as guerras de apoios de braço para sempre".

O assento Joy apresenta a opção de escalonar o assento do meio. Isso reduz o contato dos ombros e do apoio de braço entre os passageiros sentados um ao lado do outro. Enquanto isso, parece que ainda há apenas um apoio de braço real, o que significa que, embora possa haver mais espaço para os ombros, quem terá apoios para os dois braços será só o passageiro do meio.

O escalonamento dos ombros não é a única característica que se destaca. Rebel.Aero Joy também tem um assento que se dobra, proporcionando mais espaço em pé, permitindo um embarque mais rápido como resultado.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn