Qatar Airways pode lançar nova primeira classe

Com a perda do A380, a Qatar Airways não opera mais um produto de primeira classe, mas ainda existe demanda por este produto entre a população local. Um pequeno produto de primeira classe poderia ser introduzido em rotas selecionadas.

Com os A380 parados e com pouca probabilidade de retornar para a companhia aérea, a Qatar Airways não tem nenhum produto de primeira classe para voar. Embora esta tenha sido uma escolha deliberada por parte da companhia aérea, o CEO do Grupo, Akbar Al Baker disse que a demanda ainda existe.

Há muitos anos, o Catar não encomenda uma nova aeronave com cabine de primeira classe. Em vez disso, ela se concentrou em tornar a classe executiva Qsuite o mais luxuosa possível para criar um produto que atenda aos passageiros de alta demanda.

Em algumas linhas, quatro suítes podem ser combinadas para criar um espaço privado para quatro pessoas, ideal para famílias que viajam. E para casais, as suítes intermediárias podem ser combinadas para criar uma cama de casal.

Por enquanto, o júri está decidido se o Catar realmente vai apresentar um pequeno produto de primeira classe em um futuro avião para rotas selecionadas. No entanto, com as melhorias chegando ao produto Qsuite, é altamente provável que não seja necessário.

Foto: Qatar Airways

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn